Idoso fica ferido ao colidir com moto em caminhão estacionado em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No início da noite de ontem a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito na avenida Olavo Inácio Henz, entre os bairros, módulos 05 e 06, onde ao chegar no local encontrou a vítima ferida, o senhor José Genésio Da Silva, de 65 anos de idade que pilotava uma motocicleta Honda CG/125 de cor vermelha. Populares haviam acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu e prestou os primeiros socorros e em seguida o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

No local o filho da vítima relatou que seu pai havia colidido na traseira de um caminhão que estava estacionado na avenida em um local escuro e sem sinalização. O proprietário do caminhão GM/CHEVROLET, de cor verde, compareceu ao local e disse que o caminhão se encontrava com problemas mecânicos, porém, estava providenciando a retirada dele do local.

A polícia civil e POLITEC foram acionadas, porém devido a um outro acidente acontecido na MT 170, não foi possível comparecer no local do acidente.

O condutor da motocicleta teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, onde recebeu os devidos cuidados médicos na UPA.

A PM registrou o boletim de ocorrências e protocolou na delegacia de polícia.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️