baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara faz ação entre amigos para construir sede oficial em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a mudança da sede oficial da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira que era na cidade de Barra do Garça e agora passará a ser em Cuiabá, existe a necessidade de adquirir uma área na região central da Capital.

A convenção será em Cuiabá devido a vindo o pastor presidente José Fernandes Correia Noleto.

Diante disso, para arcar com as despesas da construção do templo, todas as compressões dessa denominação religiosa nos 141 municípios de Mato Grosso estão realizando a venda de um carne com 20 números onde o colaborador que comprar tem o direito de concorrer a um carro 0 km.

O valor simbólico de cada número é de R$ 20,00 (vinte reais), e o bloco inteiro custa R$ 200,00 (duzentos reais), sendo que toda a renda será revertida em prol dessa obra juntando aos valores arrecadados no ano passado conforme explica o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara.

O grande diferencial dessa ação é que, o vendedor que vender o número premiado, ainda ganha uma motocicleta de presente. Isso é, se o vendedor vendeu o número e a pessoa for contemplada com o carro, ele (vendedor) ganha a moto como brinde.

A catedral de Juara adquiriu 500 unidades que estão a vendas durante o expediente na sede central da Igreja na Avenida Maranhão e nas congregações dos bairros em Juara durante o horário de expediente. O sorteio será no dia 07 de setembro de 2021.

Desde já, o pastor Eudes Nascimento Barbosa agradeceu a todos que já estão colaborando convidou os demais para ser parceiros nessa ação solidária em prol da obra divina de Deus.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site