baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Incêndio de grande proporção destrói pátio de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um incêndio de grande proporção e de origem ainda incerto, ocorrido na noite deste domingo, dia 18 de julho de 2021 destruiu um pátrio de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissoth (J0ão do Hospital) esteve no local juntamente com o secretário municipal de cidades e urbanismo, Salvador Pizzolio com dois caminhões pipa para conter as chamas de fogo que se alastravam a cada instante.

Equipe de voluntários e um caminhão pipa do empresário Eduardinho também esteve no local durante todo tempo prestando trabalho para impedir que o fogo se alastrasse.

Em ato de desespero, muito chocado, indignado e completamente descontrolado emocionalmente, o proprietário do pátio de reciclagem tentava permanecer na casa que fica dentro do pátio querendo salvar seus pertences, porém, as chamas cresciam a cada momento.

Tres bombeiros que estão em Juara estavam presentes em conseguiram depois de muita conversa retirar o dono da reciclagem de dentro da casa e ainda retiraram alguns pertences de eletroeletrônicos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ajudou a controlar o fluxo de pessoas que era grande no local onde se reuniram praticamente toda a vizinha. Depois, a guarnição ajudou a retirar e acalmar o senhor que é proprietário do local incendiado.

Parentes e amigos dele tentando ajudar, mas quase nada puderam fazer, pois nem os três caminhões e maquinários que estavam no local conseguiam conter as chamas.

Aguardem novas informações.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site