Incêndio em residência fez vítima fatal em Juara neste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Infelizmente um incêndio que aconteceu na manhã deste domingo, dia 12 de julho de 2020 por volta das 9:30h na Rua Piracicaba, no centro de Juara tirou a vida do senhor, José Trajano de 62 anos de idade.

A moradora, senhora Sueli informou a nossa reportagem de que ela chegou da rua e encontrou o senhor José Trajano em frente a sua casa debaixo de uma árvore sentado foi quando ela percebeu que atrás da sua residência havia uma fumaça escura saía.

Ela perguntou para o seu José o que é que estava acontecendo sua casa está queimando seu José bastante rápido se assustou e adentrou a residência, e enquanto isso, a senhora Sueli ligou para polícia e para o pessoal da prefeitura para vieram com caminhão pipa.

Outros vizinhos ficaram preocupados com o seu Júlio e tentaram tirar ele de dentro da residência, mas as chamas se alastraram muito rapidamente e eles não conseguiram salvar a vítima José, ele foi chamado para se retirar da casa em chamas, mas não quis sair.

Ele queria retirar os móveis da sua casa e os vizinhos também tentaram novamente, mas infelizmente seu José Trajano não consigo mais resistir a fumaça e acabou caindo no terreno da casa os socorristas aí que tentaram livrar o senhor José Trajano pularam o muro lateral e o muro dos fundos escaparam das chamas da casa;

Chegou o caminhão pipa da prefeitura de imediato e começou a apagar o fogo o fogo que já estava se alastrando e atingindo outras casas ao redor.

Fonte: radiotucunare/acessenoticiais

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️