baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

Indígena acusado assassinar a esposa a tiros em Juara diz em depoimento que não tinha intenção de matar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No início da tarde terça-feira, dia  24/11/2020, a Polícia Judiciária Civil em Juara capturou em flagrante delito um indígena de 19 anos de idade que horas antes havia atirado e matado a companheira conjugal de fato dele, uma adolescente de 14 anos de idade, também indígena.

O crime aconteceu por volta das 09 horas da manhã, em meio à área de floresta, próximo da Aldeia Indígena Mayrob, em Juara.

Após ter alvejado a vítima, juntamente com o irmão dela, que presenciou o fato, o autor do crime tentou socorrê-la a conduzindo de embarcação até a referida aldeia no intuito de que fosse atendida por profissionais de saúde, contudo, infelizmente a vítima não resistiu ao ferimento e antes mesmo de qualquer atendimento entrou em óbito.

No interrogatório a que se submeteu o autor do fato alegou que acreditava que arma de fogo, uma espingarda de calibre 32, estivesse descarregada e que não teve intenção de ceifar a vida da adolescente, a quem disse que amava.

O autor do fato foi autuado em flagrante delito com incurso no artigo 121 caput do CPB e será encaminhado à Cadeia Pública de Juara, onde permanecerá a disposição da Justiça local. Carlos Henrique Engelmann,  Delegado de Polícia.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️