baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 03 de Marco de 2021

Integrante de quadrilha que praticou sequestro seguido de roubo em Tabaporã foi preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Crédio Soan de Barros

Uma ação conjunta e integrada entre investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã e de Sinop lograram êxito em prender um dos acusados de sequestro e roubo do senhor, Altair, popular “Seu Festa”, morador da cidade de Tabaporã, bem como localizar o veiculo levado no dia do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos de nossa reportagem, nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, a caminhonete Hillux de cor branca de propriedade da vítima foi encontrada em uma mata totalmente destruída pelo fogo. Nós tentamos contato com os investigadores, mas até o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com nenhum dos policiais.

O sequestro seguido de roubo aconteceu no dia 01 de janeiro de 2021, quando os acusados invadiram a casa de Seu Festa e levaram ele para um local ermo e amararam.

Na ocasião os bandidos também levaram a caminhonete Hillux de cor branca de seu Altair. Câmeras de monitoramento próximo da casa da vítima flagraram o momento em que um dos bandidos saiu correndo da residência que fica próximo a Agencia do banco do Brasil em Tabaporã.

Deste então, a Polícia Judiciária Civil, assim que tomou ciência do fato passou a investigar o caso com cautela.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos que responde por Tabaporã, Dr. João Batista Ribeiro Torres disse em off a reportagem do Portal do Arinos, que a prisão dos suspeitos era questão de tempo, e por isso preferiu na época não passar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações.

Estão em Sinop nessa operação, o delegado de Policia Civil, Dr. João Batista Ribeiro Torres e os investigadores de Polícia Judiciária Civil, Cleiton Alves, Fernando e Caldeira.

Aguardem novas informações.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️