baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Inter volta a bater o Atlético-GO e avança às quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Eduardo Coudet voltou a bater o Atlético-GO por 2 a 1, agora em casa, e avançou de fase. No jogo de ida, em Goiânia, os colorados também ganharam por 2 a 1.

A primeira etapa no estádio Beira-Rio foi de poucas emoções. Os visitantes até começaram melhores, mas não souberam transformar a superioridade em chances reais. A chegada mais perigosa saiu aos 12 minutos, quando Matheus Vargas aproveitou rebote de cobrança de falta na entrada da área e finalizou pelo lado. Os anfitriões, por sua vez, só assustaram aos 43, em chute de Nonato, que deu trabalho para o goleiro.

Já no segundo tempo, o gol enfim saiu. Com o relógio marcando nove minutos, Nonato arriscou de fora, Jean deu rebote, e Thiago Galhardo, que havia acabado de entrar, não perdoou. O atacante pegou a bola, tirou do goleiro e partiu para o abraço. E a vantagem ficou ainda maior aos 31, com um golaço de Rodinei. O lateral recebeu bom passe pela direita, cortou para o meio e chutou no ângulo do arqueiro rival.

Em desvantagem, o Atlético partiu para cima, e conseguiu descontar. Com 39 minutos jogados, Júnior Brandão invadiu a área e bateu cruzado para vazar Lomba. A reação, no entanto, parou por aí.

Dessa forma, o Inter avançou às quartas de final da competição. O próximo adversário dos colorados será conhecido por sorteio.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️