IPVA em Mato Grosso para veículos placas finais 2 e 3 vence na próxima sexta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Donos de carros, motos, caminhões e demais veículos com placas finais 2 e 3 devem pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até sexta-feira (28) e há duas opções de pagamento, em cota única ou parcelado em até seis vezes. Quem pagou entre os últimos dias 10 e 20,  teve descontos de 5% e 3%, respectivamente.

Em março, donos de veículos placas 2 e 3 que não pagaram vão ter juros e multas. Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve emitir a guia de recolhimento no portal da Sefaz, no banner IPVA 2020.

O calendário de pagamento do Detran é o seguinte:
Finais 4 e 5 em cota única com 5% de desconto até 10 março; recolhimento em cota única com 3% de desconto até dia 20 e à vista sem desconto ou da 1ª parcela o vencimento é até 31 de março; recolhimento integral com multa e juros após 31 de março.

Placas finais 6 e 7 tem 5% de desconto para quem pagar até 13 abril,  3% de desconto para donos que quitarem até 20 de abril,  e o recolhimento em cota única sem desconto ou da 1ª parcela vence em 30 de abril. Depois desta data, tem juros e multa e pagamento é à vista.

Finais 8 e 9, recolhimento em cota única com 5% de desconto até 11 de maio, 3% de desconto para quem quitar até 20 maio e em cota única sem desconto ou da 1ª parcela  vence até 29 de maio. Depois, só à vista com juros e multas.

Os donos de placas final 0, em cota única, tem 5% de desconto com vencimento até 10 de junho,  3% de desconto até 22 de junho e em cota única sem desconto ou da 1ª parcela até 30 de junho.

Fonte: Só Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️