baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

JBS Emite Nota de Esclarecimento Sobre o Fechamento da Unidade em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

JBS decidiu concentrar a produção de carne bovina das unidades de Juína e Brasnorte, em Mato Grosso. A unidade de Brasnorte, que iniciou operação em janeiro de 2020 e contou com mais de R$ 70 milhões em investimentos para aquisição e construção, é uma planta com equipamentos e fluxos de trabalho modernos, e tem capacidade para absorver todos os empregos e a produção da planta de Juína, que será descontinuada.

A todos os cerca de 300 colaboradores de Juína foi oferecida a possibilidade de transferência para Brasnorte, que receberá investimentos para aumento da capacidade de produção, contará com escopo maior de atividades e, por consequência, vai gerar mais empregos na região. Como parte de seu compromisso com a manutenção da produção de alimentos, a JBS contratou, somente em 2020, mais de 12 mil novos colaboradores em todo o país.

Na manhã dessa Terça-Feira a JBS reuniou todos os funcionários da Unidade da cidade de juína e anunciou o fechamento da empresa e ofereceu para que aqueles que desejasse continuar com a empresa poderiam ser tranferidos para a unidade de Brasnorte.

Fonte: JNMT/ASSESSORIA

Com muito ❤ por go7.site