baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

JBS encerra atividades em unidade frigorífica de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A unidade frigorífica do JBS em Juína teve suas atividades suspensas nesse início de 2021. Segundo informou a assessoria da empresa, a produção de carne bovina que antes era feita em Juína, agora será concentrada em Brasnorte.

“A unidade de Brasnorte, que iniciou operação em janeiro de 2020 e contou com mais de R$ 70 milhões em investimentos para aquisição e construção, é uma planta com equipamentos e fluxos de trabalho modernos, e tem capacidade para absorver todos os empregos e a produção da planta de Juína, que será descontinuada”, informou a assessoria.

A todos os cerca de 300 colaboradores de Juína foi oferecida a possibilidade de transferência para Brasnorte, que receberá investimentos para aumento da capacidade de produção, contará com escopo maior de atividades e, por consequência, vai gerar mais empregos na região.

“Como parte de seu compromisso com a manutenção da produção de alimentos, a JBS contratou, somente em 2020, mais de 12 mil novos colaboradores em todo o país”, encerrou a assessoria da empresa.

Fonte: Assessoria JBS

Com muito ❤ por go7.site