Jobson ganha mais uma oportunidade no futebol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Jobson.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de marco de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress.

O atacante Jobson é o novo reforço do Campinense. O clube de Campina Grande, na Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do jogador como reforço para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. “Quando me falaram do projeto, rumo à Série C, não pensei duas vezes. O Campinense é grande e este desafio agora também é meu”, disse o atleta de 32 anos em vídeo publicado pela Raposa nas redes sociais. Este será o 14º clube da carreira do jogador, marcada por boas exibições e problemas fora do campo, como doping por uso de drogas e indisciplinas.

Revelado pelo Brasiliense em 2007, Jobson teve seu grande momento dois anos depois defendendo o Botafogo. “Ele é rápido, ágil e decisivo, tem qualidade. Agora, o problema dele é a cabeça”, analisa o comentarista da Rádio Nacional Waldir Luiz, que acompanha de perto o Alvinegro carioca há décadas.

“Na época, o clube fez de tudo por ele. Trouxe a família para o Rio, contratou psicólogo, mas ele não quis se ajudar”, conta o comentarista, que torce para que o jogador possa agarrar mais esta oportunidade e ter um final diferente de muitos talentos na profissão da bola, longe da pobreza e sem precisar pedir ajuda ou depender de campanhas para ter o básico.

Jobson é paraense e já atuou por clubes do Brasil, da Coreia do Sul e da Arábia Saudita. O último time foi o União Cacoalense, de Rondônia.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Fonte: AgenciaBrasil

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️