baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Jogo amistoso de handebol de Juara marcou final das atividades esportivas em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto: Gustavo Delise
Foto: Gustavo Delise

Um jogo amistoso realizado no ginásio de esportes Ângelo Sinval Riva no último sábado (19) entre os atletas do time de handebol de Juara marcou o final das atividades esportivas durante o ano de 2020. A disputa aconteceu entre os jogadores do município onde o time de base enfrentou a equipe adulta.

O treinador Alysson Wagner lembrou que em 2019 a equipe realizou um torneio como forma de confraternização entre os jogadores, porém esse ano de 2020 como está acontecendo uma pandemia, foi realizado somente um amistoso entre o time de base e o adulto.

Para incentivar os jogadores, foi escolhido o artilheiro e o goleiro menos vazado do jogo. Na artilharia dois atletas se destacaram sendo o primeiro o jogador Felipe Barbosa e o segundo foi o jogador Breno Alves. O goleiro que menos sofreu gol foi o Bressan.

O time de Handebol de Juara é muito ativo, mas devido a pandemia do novo Coronavírus, algumas atividades não puderam ser realizadas. Nesse ano, a equipe disputou apenas um torneio que foi a etapa estadual realizada no município de Tangará da Serra no mês de novembro. Nessa disputa, infelizmente a equipe juarense não conseguiu avançar nas fases seguintes.

Depois do jogo amistoso realizado no final de semana, o time entrará em recesso e a previsão é que no mês de janeiro as atividades retornem normalmente.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️