Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em garimpo ilegal no MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 27 anos foi assassinado com quatro tiros em um garimpo ilegal no município de Aripuanã (a 976 km de Cuiabá), durante a madrugada dessa segunda-feira (23). Conforme a Polícia Militar, o rapaz foi identificado como Jeferson Elias morava em Alta Floresta e trabalhava na zona de garimpo há alguns meses.

Algumas testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida localizaram o corpo do jovem ao lado de uma motocicleta. A PM disse que a vítima apresentava perfurações de bala no rosto e braços.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Nenhum suspeito do crime foi localizado pela polícia.

O garimpo existe há mais de um ano na região e atrai as pessoas em busca de ouro no local. Em 2018, a Polícia Federal investigou a exploração, no entanto, os garimpeiros continuaram na região sem nenhum tipo de controle.

No mês de outubro do ano passado  a Polícia Federal realizou a 2ª fase da ‘Operação Trype’ e retirou mais de 700 garimpeiros do local. A estrutura é montada em meio a floresta amazônica. O garimpo ilegal tem diversos registros de acidentes, soterramentos, mortes e assassinatos, devido a disputa pelo ouro.

Fonte: Folhamax

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️