baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Jovem de Juara teve uma das pernas dilacerada em grave acidente na MT 338

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente ocorrido nesta manhã de sábado, dia 31 de outubro por volta das 09:40na na rodovia MT 338 na ponte do córrego Alcebíades (Corgão) deixou um jovem gravemente ferido.

A vítima foi socorrida por um rapaz que passava pelo local no momento do acidente e acionou a unidade do Samu de Juara para atender o jovem.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Subtenente PM Ribeiro esteve no local do fato e colheu todas as informações sobre o caso.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o Subtenente PM Ribeiro disse que o jovem conduzia no momento do acidente uma motocicleta CB 300 de cor vermelha que ficou totalmente destruída com o impacto da batida na grade de proteção do final de ponte.

Segundo o Subtenente PM Ribeiro, a vítima ainda estava consciente, porém, foi se amarelando e não soube precisar o que ocasionou o acidente. Ele foi encaminhado para o hospital onde deverá passar por cirurgia para recomposição ou amputação da perna, caso haja necessidade.

Ribeiro pediu mais compreensão por parte dos  condutores e frisou que as blitz educativa da Polícia Militar tem essa finalidade de orientar os  condutores, exatamente para evitar o excesso de velocidade e ter mais atenção no transito em vias públicas, que por sua vez evita esse tipo de danos a vida.

Ouça aqui a entrevista do Subtenente PM Ribeiro:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️