Jovem é preso por porte de arma de fogo e corrupção de menores pela polícia civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Dois jovens investigados por planejarem crimes de roubos na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, foram conduzidos para à delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho.
A polícia civil informou que durante diligências, umas das equipes policiais avistou os suspeitos numa motocicleta Lander de cor azul e ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em alta velocidade mesmo sendo alertados por sinais sonoros da polícia.
O suspeito que estava na garupa mandou o adolescente que pilotava a moto acelerar e fugir pela avenida Cuiabá, módulo – 5, trazendo perigo para as pessoas que pela avenida trafegavam.
Durante a fuga os policiais flagraram o momento em que o rapaz da garupa dispersou uma arma de fogo e continuaram o acompanhamento aos indivíduos e mais à frente os suspeitos que estavam em alta velocidade foram desviar de um veículo que estava em baixa velocidade e acabaram caindo no asfalto sendo abordados e pegos.
Com escoriações devido, os dois suspeitos ainda ameaçaram os policias civis dizendo “Vocês vão morrer, tem que matar essas desgraças”, e depois foram encaminhados para a UPA, por profissionais do SAMU, e após atendimento médico receberam alta médica.
Outra equipe de policiais foi até o local onde a arma de fogo foi arremessada, no entanto, o armamento não foi encontrado e pode ter sido encontrado por populares que passavam pela avenida que tem um grande movimento de pessoas e veículos.
O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi lavrou o flagrante de Fernando por crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, o adolescente deverá responder ato infracional por direção perigosa.
O suspeito Fernando possui passagens na polícia por uso de entorpecente e violência doméstica, e o adolescente respondeu ato infracional análogo ao tráfico de drogas e lesão corporal.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️