Jovem morre em grave acidente na curva do cotovelo sentido ponte do Rio Arinos a Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um grave acidente ocorrido por volta das 18:00h desta quinta-feira, dia 11 de junho, na chamada curva do cotovelo rodovia MT 325 sentido Juara a Juina tirou a vida do jovem Diego Nunes Gazetta idade ainda não informada.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local do acidente, o jovem vinha sentido ponte do Rio Arinos a Juara, quando ao passar pela curva no local acima citado perdeu o controle da moto e invadiu a cerca de arrame liso de uma propriedade a beira da rodovia.

O impacto foi tão grande que o capacete foi parar alguns metros distante do local onde a motocicleta caiu, e a moto POP 100 de cor vermelha ficou totalmente destruída.

Populares que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, porém, sem sucessos devido a gravidade do fato. Diego Nunes Gazetta veio a obtido no local minutos depois do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento até a chegada da Polícia Judiciária Civil e os agentes funerais que fizeram a retirada do corpo, que deverá ser levado para exames de necropsia  na Politec na cidade de Juina, caso o delegado ache necessário.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso. Aguarde Mais informações.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️