baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Jovem que foi preso recentemente por tráfico de drogas é morto a tiros em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O primeiro homicídio registrado no mês de maio na cidade de Juína, no Mato Grosso, foi registrado na noite deste domingo, dia 02 de maio, na rua Praia Azul no Bairro Módulo – 06.

A vítima, Gabriel Correa foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo possivelmente de pistola 9mm. Ele ainda tentou correr do atirador, mas caiu em frente ao portão de uma residência.

A polícia militar foi chamada por uma pessoa que ouviu os disparos de arma de fogo e alguns minutos depois ver um rapaz caído na calçada.

Instantes depois, a PM compareceu no local, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

A área do local do crime foi isolada para que a polícia civil e peritos da POLITEC realizassem os trabalhos periciais.

O corpo do rapaz foi retirado do local pela AME e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Juína, para exame de necropsia.

A polícia judiciária civil já iniciou as investigações.

Preso por tráfico

O jovem Gabriel já foi preso pela polícia civil de Juína no dia 17 de abril, ele chegava em sua casa no setor Industrial com uma mochila nas costas e durante buscas foi localizado R$ 830, nove munições de arma do calibre 22, três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, uma outra porção de cocaína, uma de maconha, bem como outros materiais, mas dias depois ganhou o direito para responder o crime em liberdade.

Como noticiado pelo Juína News, Gabriel havia chegado recentemente no município vindo da cidade de Várzea Grande, e quando era menor de idade participou de um ‘salve’ em que a vítima não resistiu as agressões e morreu. Ele também já foi apreendido com 31 porções de droga e apetrechos para o preparo e comercialização da droga.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site