Jovem que planejava matar desafeto a tiros é autuado por 03 crimes em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Lucas Luan da Silva Queiroz, vulgo “Bambinão”, de 25 anos, foi preso na tarde de hoje pela Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso. Aos policiais, o suspeito relatou que veio de Cuiabá para assassinar um desafeto no bairro, São José Operário, com uma arma de fogo calibre 32 em companhia de um adolescente. Lucas foi autuado em flagrante delito pelo delegado de polícia Dr. André Luís Barbosa.
Segundo o delegado, o suspeito vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma, posse de entorpecentes e corrupção de menores. E pelo fato do delito ser de natureza gravíssima, não caberá fiança na delegacia.
Quanto ao adolescente, o delegado informou que no momento não será atribuído a ele nenhum ato infracional. Por enquanto, ele será ouvido pelo Conselho tutelar, e se houver alguma informação será repassado para a polícia, explicou o delegado.
De acordo com o Dr. André Luís, foi apreendido um celular onde mais informações serão extraídas, e que Lucas Luan em depoimento já confirmou que sua vinda para o município, tinha o intuito de cometer crimes, como forma de se destacar dentro da própria facção criminosa.
Como anunciamos em reportagem anterior, os suspeitos foram abordados logo depois que pegaram um táxi, onde foram abordados e encontrado na bolsa de Lucas um revólver calibre 32.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️