Jovem sofre descarga elétrica em distribuidora de bebidas em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O corpo de bombeiros militar e o serviço de atendimento móvel de urgência socorreram uma vítima que sofreu uma forte descarga elétrica na noite de hoje numa câmara fria de uma distribuidora de bebidas da cidade de Juína, no Mato Grosso.

O pedido de socorro foi via 193 e 192, os bombeiros receberam informações de que a vítima não respirava.

Quando os militares do corpo de bombeiros chegaram no local da ocorrência encontraram a vítima, Fagner José, de 24 anos, recebendo massagem torácica de um civil. A equipe do SAMU assumiu a massagem e a guarnição BM assumiu o monitoramento respiratório e neurológico. Na abordagem, apresentava parada cardiorrespiratória e com leve midríase pupilar. Logo em seguida a vítima apresentou evolução do quadro clinico e voltou a respirar.

O rapaz foi encaminhado rapidamente para a unidade de pronto atendimento (UPA).

O médico diretor clínico da UPA doutor Hallyson Lopes De Oliveira relatou ao site Juína News que a vítima foi trazida para a UPA pelo Samu com histórico de choque, não foi possível afirmar se foi atingido por raio ou descarga elétrica, e com parada cardiorrespiratória. Foram iniciadas as manobras de ressuscitação sendo realizado dois choques elétricos para o retorno do batimento cardíaco, e após o segundo, o paciente retornou. Seu estado de saúde é gravíssimo e deverá ser encaminhado para a UTI.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️