baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Jovens foram vítimas de tentativas de homicídio em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Dois Jovens, sendo um de 19 anos e outro menor de 16 anos, foram vítimas de tentativas de homicídio na noite do último  domingo dia 19 de abril de 2020  no município de Aripuanã.

O crime aconteceu segundo as vítimas por volta das 21:30 horas. Dono da propriedade onde os jovens foram localizados foi quem avisou a Policia Militar.

Ele contou que ao chegar à sua propriedade na zona rural denominada de Linha Cafundó que os dois rapazes que aparentavam estar baleados teriam ido até a sua propriedade pedir socorro.

Policiais militares ao chegarem ao local constataram que haviam duas vítimas, foi solicitado então a outras pessoas na cidade que ligassem para o SAMU.

A equipe foi orientada a encontrar a guarnição da PM no caminho, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Aripuanã.

Ao serem questionados os jovens disseram que quatro homens que estavam encapuzados os colocaram em um carro de cor preta e devido ao fato de ter sido muito rápido não conseguiram identificar o modelo do veículo, em seguida andaram com eles por várias horas.

Chegando em determinado ponto os criminosos atentaram contra a vida dos jovens efetuando disparos de arma de fogo.

Os policiais militares realizaram rondas com propósito de localizar os suspeitos, no entanto até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que está investigando as tentativas de assassinatos.

Fonte: topnews.

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️