Juara abre processo de licitação para concluir centro poliesportivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Prefeitura de Juara publicou, nesta quarta-feira (10), nota informando que foi aberto processo licitatório para a conclusão das obras do Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Porto Alegre. Segundo a proposta do Poder Executivo, o orçamento inicial para a obra está em R$ 1,1 milhão e, após concluído, o espaço atenderá a comunidade próxima, composta por, aproximadamente, 800 famílias.

As empresas interessadas em participar do certame devem se apressar, pois o texto diz que as propostas serão abertas na próxima semana, no dia 18 (quinta-feira). O prazo para a entrega do novo centro não foi definido pela comissão organizadora e cada empreiteira interessada precisará apresentar uma data em sua proposta.

A construção do novo centro de esportes vem se arrastando há quase uma década e foi orçada, inicialmente, em R$ 1 milhão. No entanto, a empresa que venceu a concorrência na época paralisou os trabalhos diversas vezes até que, em 2015, rescindiu o contrato com a Prefeitura e abandonou o canteiro de obras deixando para trás apenas uma estrutura de ferro armado.

O contrato conta com a parceria e auditamento da Caixa Econômica Federal e do Ministério dos Esportes. De acordo com informações da própria Prefeitura Municipal, o novo processo está atualizado.

Fonte: Texto: José Boas / G8 SPORTS

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️