Juara atinge 112 casos positivos de coronavírus – O COVID-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Aos poucos o coronavírus vai subindo em Juara mesmo com todas as providências para prevenir o VOCID-19 sendo tomadas pelo poder público municipal, e, de acordo com o Boletim Epidemiológico Nº 33, divulgado na sexta-feira, dia 24 de julho, a cidade chegou a 112 casos confirmados de pessoas que se contaminaram com o COVI-19, sendo que 03 foram a óbito por causa da doença.

De acordo com o Boletim Epidemiológico nº 32, da Sala de Monitoramento da Secretaria de Saúde, em parceria com a Faculdade Ajes, 197 pessoas estão sendo monitoradas, destas, 112 foram confirmados como positivo e 03 não resistiram e morreram.

Dos 112 confirmados, 94 já se recuperaram da doença, 13 estão em isolamento domiciliar e 02 estão internados na enfermaria.

Já a situação dos 197 monitorados, 195 estão em isolamento, 13 são confirmados e estão em isolamento social, 182 estão em investigação ou aguardando resultado e 02 confirmados estão internados em enfermaria

O melhor de tudo isso é que até agora das pessoas doentes ou suspeitas, 470 já foram curados e liberados.

Os casos da Semana Epidemiológica 31 ainda não estão finalizados, portanto sofrem alterações ao longo da semana. Fonte: Sala de monitoramento do município de Juara 24/07/2020.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️