Juara: Confira informações sobre menina removida em UTI aérea para Cuiabá.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Segundo informações repassadas a equipe de jornalismo da Rádio Tucunaré, por Alberto, namorado de Adriana Oliveira da Silva, mãe da menina de 6 anos, que foi removida de Juara em UTI aérea, vítima de acidente, ela segue em estado grave, porém com pequenos sinais de melhora, assim classificou.

O acidente aconteceu no dia 07 de setembro, quando a roda de um carro se soltou e atingiu a cabeça da menina que vinha na garupa da motocicleta da mãe.

Alberto conta, que a menina apresentava uma secreção no nariz e estava com o peito congestionado, mas recebeu medicação e todos os tipos de exames foram realizados na noite do dia 9 em Cuiabá, após ter sido levada de Juara a Cuiabá em UTI aérea.

O rapaz relatou que Adriana, sua namorada e mãe da criança, telefona e conta tudo que está acontecendo para ele e a mãe da criança deve estar retornando para Juara e o pai Edson vai ajudar e ficará instalado na casa de apoio.

Hoje dia 10, com o resultado dos exames, os médicos vão poder avaliar o quadro geral da menina. “ela estava mais estável, querendo tirar o tubo da boca, quando acordava da sedação“, disse Alberto.

O informante explicou ainda o que houve com a menina: o cérebro fica solto dentro do crânio e com a pancada, que jogou a menina 10 m longe da garupeira da mãe, o cérebro bateu na parede do crânio e inchou e houve uma espécie de derrame de sangue, a formação de um coágulo. Ainda assim, não foi necessária uma cirurgia, segundo o médico que avaliou.

A UTI aérea chegou em Juara 5:30 e saiu 8:45 no dia 09.

Os pedidos de doação que a família vem fazendo é para cobrir despesas de Uber, alimentação e outras, pois todo tratamento está sendo feito pelo SUS. Alberto disse que arrecadação está dando certo.

O informante acredita, que se a menina está puxando o tubo da boca é porque há sinais de melhora e ele não sabe informar se a menina foi ou não desentubada até o momento da entrevista, na manhã desse dia 10.

Sobre o proprietário do veículo, que teve a roda de desprendida e causou a lesão na menina, Alberto relatou que Marcos procurou familiares e pediu, que, assim que a mãe retornasse para Juara todas as consultas, medicamentos e outras necessidades ficariam toda por conta dele.

De acordo com Alberto, o proprietário do veículo tem procurado os familiares e oferecido ajuda. “está dando assistência sim, está vindo atrás, tá perguntando se está precisando de alguma coisa, entendeu?”, disse Alberto.

Essas informações estão arquivadas em áudio no departamento de reportagem da Rádio Tucunaré.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️