baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Juara: Leo Boy declara desinteresse em disputar a mesa diretora e prepara novo mandato com ações diferenciadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O vereador Léo boy (PL), reeleito para sexta legislatura, pelo partido PL com 1153 votos, compareceu na rádio Tucunaré para uma entrevista ao vivo no dia 18.

Léo recordou todo o momento de aflição que viveu, com o indeferimento da candidatura de Priminho Riva e embora tenha aceitado assumir a condição de candidato a prefeito, ao se dar conta que estava sem nenhum teto financeiro, desistiu. A sua desistência também não lhe garantia uma candidatura ao cargo de vereador, pois o quadro estava completo.

Léo Boy não nega a decepção que sofreu e chegou a pensar em encerrar sua carreira política. ”Todos nós temos um sonho e o sonho dele é chegar ao executivo municipal” , pois ele trabalha na prefeitura desde 1989 e conhece todos os trâmites da Prefeitura Municipal de Juara.

Ao reunir-se com de candidatos a vereador e revelar toda sua angústia, recebeu necessário e acabou conseguindo uma vaga devido a desistência de alguns.

Apesar de toda essa situação a expectativa era de 600 a 700 votos e foi muito maior do que eu esperava, diz vereador.

Na última eleição Léo obteve 858 votos e nessa, obteve 225 votos a mais nessa eleição.

Léo Boy revela a sua gratidão por ter sido apoiado por diferentes pessoas numa campanha curta e sem  recurso financeiro.

Em relação à eleição da mesa diretora, deixou claro que não tem intenção nesse momento e disse que já contribuiu em dois mandatos sendo presidente da Casa e ao concluir esse mandato, onde teve a oportunidade de realizar a devolução de mais de 700 mil reais para o Executivo , e conseguiu transformar toda a equipe em equipe de excelência e quem assumirá a presidência pode ficar tranquilo com os servidores que são espetaculares e conhecedores com vários cursos de qualificação inclusive os contratados.

O vereador eleito Markito e o vereador eleito Welligton já se manifestaram interessados e Leo disse não vai interferir e vai estar lá somente para somar. “Quero assumir o meu papel de legislador, tenho novas ideias que eu quero realizar“, disse.

O Vereador disse ainda, que já mantém contato com Senado e com Assembleia do Estado e ainda, com a equipe do governador e está focado e preparado para fazer uma legislatura diferenciada e por isso, a mesa diretora acaba assegurando o vereador dentro da Casa e dessa vez, o seu foco será diferente. “Meu comprometimento agora é muito maior”, disse.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️