baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Juara: Luciano Oliveto defende o diálogo como forma de trabalho no legislativo e terá olhar especial no direito da mulher

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O professor da UNEMAT e ex-secretário de comércio e turismo em Juara Luciano Olivetto foi eleito vereador com 943 votos em sua primeira candidatura a cargo eletivo e compareceu na rádio Tucunaré no último dia 17, onde concedeu entrevista para falar com o eleitorado da cidade.

Luciano agradeceu a todos os cidadãos que compreenderam a sua proposta e seu compromisso assumido.

Explicou que iniciou sua campanha com material barato, por acreditar que é necessário conquistar o apoio da população para que seja possível trabalhar por eles. “Nunca fui na casa das pessoas falar mal dos outros, comércio de ninguém para falar mal dos outros, nunca sai às ruas para contar mentiras. Eu sai nas ruas para ensinar as pessoas sobre política e seu papel explicar as funções dos políticos”, disse.

Luciano usou muito as redes sociais com lives e mesmo quando fazia reuniões em bairros, fez questão de mostrar na internet os problemas de cada local. Foi uma campanha limpa e houve uma grande mudança de conceito na política de Juara, avaliou o vereador eleito.

Sua rotina de campanha acontecia entre 6 horas da manhã a 22 horas nas ruas, com reuniões em bairros e comércios. Em suas andanças como candidato, buscava orientar o eleitor a não ficar iludido com possíveis ofertas em troca de voto.

Como professor, já formou mais de 200 pessoas e tinha um bom relacionamento social e montou a sua estratégia ao pedir voto, pois tinha conteúdo pronto na internet e não fez nenhum impulsionamento pago. Os amigos de forma espontânea fizeram essa divulgação, contou.

Analisando a votação de outros colegas, ele considera a votação da Sandy um marco, por ela ser mulher e como defende políticas públicas para as mulheres e a igualdade no trabalho e nos direitos, por isso ao longo de sua campanha, observou casos de feminicídio e violência doméstica e assim, quando a mulher chega em primeiro lugar numa votação, considera isso importante para construir essa bandeira de apoio aos direitos femininos.

O compromisso com o prefeito é defender Juara e fazer políticas públicas para Juara e não será com briga e nem com discussão ou ausência de diálogo que se faz essa construção. “Serei enérgico, mas em momentos pontuais a minha legislatura será o diálogo fundamental”, disse.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️