Juara recebe mais uma equipe do Corpo de Bombeiros para atuar no combate ao incêndio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O município de Juara recebeu no início do mês de agosto deste ano, através do Estado de Mato Grosso, via Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), uma viatura do corpo de bombeiros com 04 (quatro) bombeiros militares para atuarem na fiscalização e combate as queimadas urbanas e rurais, equipe esta que permanecerá até o final do período proibitivo, que é o mês de outubro.

A equipe é comandada pelo 2º Sargento Eliezer Bernardo do Nascimento, comandante das operações, que já havia atuado em Juara no ano passado e conhece a região.

Nesta semana, o município recebe mais uma equipe que vem para dar reforço a essas ações de combate a incêndios, e será composta pelo Sargento Souza e sua equipe.

O sargento falou das questões proibitivas das queimadas e orientou a população a vigiar o meio ambiente e ficarem atenta a esse tipo de crime. Ele ressaltou que ficará 10 dias em Juara. O crime pode ocasionar até mesmo a detenção de quem praticá-lo. A equipe vai auxiliar também nas questões de acidente automobilístico.

Ouça a entrevista do Sargento Souza do corpo de bombeiros:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️