baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Juara tem novo comandante no 21º Batalhão da Polícia Militar, tenente Coronel Alex

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de junho de 2021 foi realizada a solenidade de troca de comando do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, na Câmara Municipal de vereadores.

O ato solene contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Jonildo José de Assis, subchefe da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, tenente Coronel, Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa, comandante do 8º Comando Regional, Juiz de direito da Comarcada de Juara, Dr. Socrates Mendes e promotor de Justiça, Herbet Dias Ferreira, vice-prefeito Nei da Farmácia representando o prefeito Carlos Amadeu Sirena, presidente da Câmara vereador Leandro Cavichiole representando a deputada estadual Janaina Riva e demais vereadores e outras autoridades.

Devido ao período crítico da Pandemia, a troca de comando do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara acontece cumprindo todos os protocolos de biossegurança, como uso de álcool em gel para higienização das mãos, aferição da temperatura e distanciamento social.

O comandante do CR VIII Tenente Coronel Elvis falou sobre a passagem de comando que ocorreu com a exoneração do Tenente Coronel Marcelo Moraes que ficou um ano de seis meses a frente do comando em Juara, e a posse do Tenente Coronel Alex que deixou o 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína e assumiu em Juara.

Já o Tenente Coronel Marcelo Moraes assumirá uma nova missão na capital em Cuiabá.

O Tenente Coronel Elvis agradeceu as parcerias formadas e os trabalhos realizados pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes durante o período em que permaneceu em Juara e deu boas vindas ao novo comandante, Tenente Coronel Alex, que assumiu seu novo compromisso no 21º Batalhão da cidade de Juara, permanecendo dentro do Comando Regional VIII.

Por sua vez, o Tenente Coronel Marcelo Moraes deixou seus agradecimentos a todos que confiaram em seu trabalho durante o período em que permaneceu em Juara a frente do 21º Batalhão e disse estar bastante motivado para o novo desafio, além de destacar os projetos que foram implantados em Juara e a reforma do prédio do batalhão que vem atender os anseios da segurança pública em todo o Vale do Arinos. Ele ressaltou que saiu satisfeito com sua contribuição na cidade e desejou boa sorte ao seu sucessor Tenente Coronel Alex.

O novo comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara Tenente Coronel Alex também agradeceu o acolhimento da comunidade juarense e disse estar pronto para dar continuidade aos trabalhos do batalhão trabalhando em parcerias para melhor servir a região embasado nas políticas de trabalho do Comando Regional VIII que tem um policiamento ativo e ordeiro, não sendo necessário fazer alterações e somente dar continuidade as práticas adotadas pelo ex-comandante.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site