Juara tem o primeiro caso de coronavírus e paciente é idoso de 88 anos.Leia Nota do Hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Juara tem seu primeiro caso confirmado de contaminação por coronavírus, o vírus Covid 19, e foi atendido no Hospital e Maternidade São Lucas por volta das 23 horas e 30 minutos no pronto atendimento do dia 19.

Esse paciente não é nenhum dos casos suspeitos que durante o dia 19 movimentaram as redes sociais, pois todos os casos deram exames negativos.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré de forma preliminar, a equipe de plantão atendeu um senhor de 88 anos com respiração difícil, mal estar e febre.

O paciente sofre de enfisema pulmonar. O teste rápido para COVID 19 foi realizado e deu positivo.

Um novo exame deve ser realizado, dessa vez pelo Lacen (Laboratório Central do Estado), para que possa ser contabilizado como mais um caso concreto e passe a fazer parte das estatísticas oficiais.

O homem foi medicado e não foi preciso entuba-lo para fazer ventilação artificial, pois respondeu bem aos medicamentos e está em casa isolado.

A comunicação do evento está sendo feita nessa manhã para a secretaria de Saúde que deverá providenciar o isolamento da família e demais pessoas que mantiveram contato com o idoso.

Atualizado às 08:00 horas

LEIA NOTA

NOTA OFICIAL HOSPITAL SÃO LUCAS

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️