baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Juara teve boa atuação, mas não classificou na Liga Mato-grossense de Futsal Profissional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas equipes, sendo uma masculina e outra feminina representou o município de Juara na Liga Mato-grossense de Futsal Profissional em Sinop.

A abertura oficial do certame aconteceu na quarta-feira, dia 04 de novembro valendo vaga para a competição nacional das ligas de futsal em 2021.

Um total de 22 equipes participou da competição, sendo 16 (dezesseis) equipes no masculino divididas em 04 (quatro) grupos e 09 (nove) no feminino, divididas em 03 (três) grupos, onde Juara participou com duas equipes na competição.

Juara, apesar da boa atuação tanto no masculino como no feminino não obtive classificação para a próxima etapa, mas ganhou experiências para as próximas competições.

O professor, Fernando Antônio da Cruz (Fernando Tostão) disse que haviam muitos times fortes, mas que os atletas de Juara nos dois naipes representaram muito bem o munícipio, visto que não houve treinamentos em virtude das restrições da pandemia do novo coronavirus.

No final, Tostão agradeceu a todas as empresas e pessoas físicas e jurídicas que sempre estiveram dispostos a colaborar com as equipes e Juara, sobre tudo, as que ele atua como chefe de delegação.

“Foram várias as contribuições, e isso nos motiva a participar e disputar outros eventos dessa natureza” frisou Tostão, que enalteceu ainda o empenho e força de vontade do secretário de esportes de Juara, José Roberto Rodrigues.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️