baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Juara: Welligton Martins coloca seu nome para disputa da mesa diretora da Câmara e vem forte pelo agro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No dia 17, o vereador eleito Wellington Martins (PSL) eleito com 433 votos foi entrevistado ao vivo no programa Tucunaré Show da Rádio Tucunaré.

Wellington Martins analisa, que a população queria renovação e o partido PSL tinha 13 candidatos, onde nenhum tinha vivido um cargo eletivo e a classe pecuária, população rural abraçou a campanha e obteve sucesso, explicou. Ele agradeceu a todos que acreditaram na sua proposta e voltaram nele.

O vereador eleito, disse que foi criado desde pequeno a ser responsável e na sua vida profissional no ramo frigorífico tem boas experiências e deixou sua história e um legado de um trabalho bem feito e isso reverteu em credibilidade. Por ser casado a filha do Nine Reolon, pessoas de bem e pessoas conhecidas e por isso sua responsabilidade é muito grande, assim classificou.

Wellington diz que o vereador não tem que apenas fiscalizar, mas tem que buscar junto com o Prefeito, novas empresas para Juara e como a cidade está em pleno desenvolvimento, novos empregos são muito importante.

Junto com o prefeito quer retomar a construção da Escola Técnica que precisa muito do aprendizado e da qualificação. “Estamos prontos para correr atrás do que for necessário”, disse.

O Vereador eleito acredita que a população está mais consciente na hora de votar e por isso, votar em amigos e compadres está acabando, porque a população está analisando com seriedade e critério, quem merece representá-la, analisou.

Como vereador eleito, terá um relacionamento harmônico com o prefeito e ele acredita, que o radicalismo “do contra tudo” tem que acabar e “o que for bom para o município e a população estamos dispostos a ajudar, eu e o prefeito éramos concorrentes compradores de gado, mas sempre fomos muito amigos e acredito, que nesses quatro anos teremos um salto importante no desenvolvimento”, disse.

Apesar de achar o assunto um pouco cedo, Wellington Martins coloca o seu nome à disposição para disputar a presidência na mesa diretora, mas irá respeitar a decisão da maioria e não está radical.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️