Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

1º Festival de Pesca da Melhor Idade em Juara foi marcado por muitas diversões

O dia de todos os Santos em Juara que antecedeu o feriado do Dia 02 de novembro foi celebrado em grande estilo com a realização do 1º Festival de Pesca da Melhor Idade, que aconteceu no Lago Contemplativo do Geraldão.

O evento desta quarta-feira, dia 01 de novembro foi marcado com uma calorosa recepção dos participantes com um delicioso café da manhã regado de frutas, e reuniu dezenas de participantes que se entusiasmaram com a pesca, Clube da Terceira Idade de Novo Horizonte do Norte e o Grupo Vida Ativa da professora Josy Semansato.

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho, Secretaria de Desenvolvimento Econômico formaram parceria no festival.

O ambiente foi acolhedor e um povo muito animado, e esse papel é fundamental, onde a Ação social fornecendo assistência aos participantes com café da manhã com frutas e sucos, fazendo assim um local aconchegante e acolhedor e confortável, foi o que disse Cenira Benedita Evangelista, a assistente social e analista de Estado da agricultura familiar e conselheira estadual do conselho no direito da mulher.

Ela parabenizou a iniciativa, e disse que Juara tem um governo atuante, e promover o bem-estar da comunidade, especialmente das pessoas da melhor idade, significa oferecer oportunidade de vida, para que eles possam desfrutar de um dia memorável de lazer e diversão.

Durante o evento foram distribuídos brindes para os participantes como forma de valorizar e promover alegria a terceira idade, enriquecendo a vida de seus cidadãos e proporcionando momentos especiais de união e diversão.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br