Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

A partir do dia 01 de fevereiro Nei da Farmácia assumirá como prefeito em Juara

A partir do dia 01 de fevereiro de 2023, o empresário do ramo farmacêutico em Juara, Valdinei Holanda de Moraes, popular Nei da Farmácia que é vice-prefeito em Juara assumirá o cargo de prefeito no município durante o do dia 01 de fevereiro até dia 31 de março.

O Projeto de Decreto nº 001/2023 que autorizou o prefeito, Carlos Amadeu Sirena a licenciar-se do cargo e se ausentar do Município por período superior a 15 (quinze) dias foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na primeira Sessão Extraordinária de 2023, na tarde do dia 18 de janeiro sob a presidência da vereadora Sandy de Paula (União).

O vice-prefeito ressaltou que está confiante em assumir o cargo por mais uma vez, e agora por um período maior que os anteriores, e assim podendo dar continuidade nas ações que já estão planejadas pelo Executivo Municipal.

Quanto ao desenvolvimento econômico de Juara, Nei destacou que o agronegócio é o futuro de Juara, uma vez que o município tem uma grande extensão de exploração agrícola, e isso mostra que irá alavancar cada vez mais, até porque Mato Grosso é o seleiro do mundo, uma vez que o Estado é privilegiado na questão climática, e com isso fortalecendo o Produto Interno Bruto (PIB), municipal, estadual e nacional.

Durante os 60 dias que permanecerá no cargo de prefeito, Nei disse que vai retribuir em trabalho diante da sabedoria proporcionada por Deus, e frisou que jamais teve ciúmes de cargo político, e destacou que as conquistas dos trabalhos feitos pelo prefeito geram cumplicidade de união entre os poderes, classe produtora e sociedade em geral.

Nei disse ainda que já enviou mensagem aos legisladores dizendo que a partir do dia 01 de fevereiro estará frente ao Poder Executivo Municipal e que fará uma gestão coletiva, onde tudo aquilo que os vereadores precisarem de maneira coletiva para dar atendimento a sociedade e suas demandas estará atendendo, para fazer o diferencial assim como tem feito o prefeito, Carlos Sirena.

Ele finalizou dizendo que como tem pouca experiência em gestão executiva municipal terá que ouvir muito, e emendou dizendo ter receio de não executar um trabalho tão bem feito igual ao prefeito, Carlos Sirena, mas que dará o melhor de si, e agradeceu a todos os servidores públicos, secretários e toda a equipe governamental que o lhe auxiliaram durante os mais de 40 dias que já esteve como prefeito no ano passado.

Para essa nova demanda, Nei pediu sabedoria a Deus para que possa ainda melhor conduzir seus trabalho como prefeito do Municipio.

Essa será a 2ª vez que Nei assumi como prefeito do municipio.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br