Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Acidente Acrivale: PJC de Juara abre inquérito. Laudo de perícia da POLITEC apontará eventuais responsabilidades

Em um trágico incidente na noite do dia 11, uma arquibancada localizada no parque de Exposições ACRIVALE em Juara, caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros, dando causa a morte de uma pessoa e deixando outras nove feridas, que continuam em tratamento.

O local estava repleto de visitantes que assistiam a um evento de rodeio na arena quando ocorreu o acidente.

Dr. Carlos Henrique Engelman, Delegado da Polícia Civil de Juara, na manhã de hoje, detalhou as primeiras ações tomadas pelas autoridades diante da situação. Segundo ele, tão logo a Polícia Judiciária Civil teve conhecimento do incidente, iniciou-se o protocolo de diligências para apuração dos fatos. “Já registramos um Boletim de Ocorrências a respeito do ocorrido”, alertou o delegado.

Reforçando a seriedade e rigor com que o caso será tratado, o Dr. Fantim solicitou a intervenção da POLITEC (Polícia Técnico-Científica). “Os peritos foram acionados para realizar as análises necessárias no local do acidente. Esperamos, assim, obter um laudo pericial conclusivo que nos forneça detalhes do que pode ter causado esta tragédia“, explicou.

O delegado também informou, que os exames de corpo de delito serão realizados nas vítimas do acidente, além de um exame de necropsia na pessoa que veio a óbito. Todas essas informações serão compiladas em um ato de investigação preliminar.

Ao final dessa etapa investigativa, esperamos ter um entendimento claro sobre a natureza jurídica do fato. Com base nesses dados, podemos apurar as eventuais responsabilidades a este triste episódio“, finalizou o delegado.

A comunidade local está em estado de choque.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br