baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Acidente entre carro e moto em Juara deixou motociclista com a mão quebrada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nos últimos dias, a cidade de Juara teve um grande número de acidentes de transito, sendo alguns mais leves e outros com gravidade, como foi o caso da vítima Maria Lucia Barros de 58 anos que morreu após ficar internada.

Já nesta terça-feira, dia 27 de julho, em horário aproximado das 11:00h, o piloto de uma motocicleta que trafegava na Avenida Rio Arinos, não visualizou um carro Fiat Uno que estava saindo de marcha ré de uma oficina e bateu na traseira do carro.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta, uma pessoa do sexo masculino teve uma das mãos quebrada.

A princípio, a vítima foi socorrida por terceiros que acionaram uma unidade do Samu que levou a vítima para o Hospital municipal, além da mão quebrada, também com outras escoriações causadas pelo acidente.

A Polícia Militar esteve no local.

De acordo com informações, o motorista do carro Fiat Uno fez a manobra de saída de forma proibida e acabou reconhecendo o erro.

O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil através do registro de boletim de ocorrência. O fato foi comunicado a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias por uma informante que passou no local e presenciou o acidente.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site