Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 13:54

[dataehoranews]

Acidente entre carros destrói muro de residência em bairro de Juara

Por volta das 21h de terça-feira (8), um acidente entre uma Ford F-250 e um Fiat Uno foi registrado na Rua São Geraldo no Bairro Santa Helena. Possivelmente a causa do acidente foi a de imprudência de trânsito. Além dos dois veículos, também um muro de uma residência ficou destruído com o impacto.

O subtenente Ribeiro revelou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que provavelmente o acidente aconteceu devido a falta de atenção de um dos condutores, pois a rua possui sinalização de trânsito, não tem buracos na pista e não chovia no momento.

Conforme observou o subtenente Ribeiro, se um dos motoristas tivesse obedecido à parada obrigatória, provavelmente não teria acontecido o acidente.

Segundo o condutor da F-250 informou para os policiais militares, ele estava conduzindo seu veículo na Rua São Geraldo, que é a rua de preferência e neste instante, o condutor do veículo Fiat Uno não respeitou a sinalização e veio a colidir com a sua caminhonete.

O acidente entre os dois veículos ainda gerou danos para terceiros, quando um dos veículos atingiu o muro de uma residência destruindo a cerca elétrica e o portão, e ainda entrando na propriedade de outra pessoa. Na casa estavam idosos e crianças que ficaram assustadas com o ocorrido, mas ninguém se feriu.

Somente o condutor e o passageiro do Fiat Uno que ficaram feridos e foram socorridos pela unidade móvel do SAMU. Segundo informações, uma das vítimas passou por atendimento com um ortopedista e outra por sutura (pontos cirúrgicos). Até o fechamento dessa matéria, não foi confirmado se ambas tiveram fraturas pelo corpo.

 

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br