Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 10:47

[dataehoranews]

Acusado de matar mulher a facadas em Novo Horizonte do Norte foi preso em Juara

Em menos de 24 horas, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara, comanda pelo 3º Sargento PM Altamiro obtive êxito em prender Marcelo Aparecido Martins de 36 anos, acusado de ter assassinado a golpes de faca sua convivente, Adriana Barra de 42 anos.

O crime, conforme noticiado aconteceu na madrugada do último domingo, dia 21 de março de 2021, próximo a prefeitura de Novo Horizonte do Norte.

O acusado foi preso por volta das 22:00h do mesmo dia, e segundo o 3º Sargento PM Altamiro, ele estava escondido no próprio local de trabalho, e ao ser encontrado foi contatado que ele estava muito debilitado, provavelmente devido ter ingerido parte da solda caustica encontrada no local do crime.

Marcelo confessou a autoria do feminicidio, mais não soube precisar a hora exata que ocorreu, porém, revelou que matou a mulher porque, ela teria o atacado primeiro, apresentado cortes no corpo.

Devido o acusado estar debilitado, ele foi encaminhado para o hospital municipal para atendimentos onde  ficou sob custódia da Polícia Civil.

A moto dele foi encontrada por populares dentro do Córrego Alcebíades, próximo ao local onde ele trabalhava em Juara. Foi através da localização da moto que a polícia conseguiu encontra-lo, já que um dos parentes pediu permissão para entrar no local de trabalho do acusado.

A busca pelo suspeito:

Ao ser comunicado do fato no domingo, dia 21 de março, uma guarnição da Polícia Militar de plantão esteve no local juntamente com a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos onde fez os primeiros levantamentos, bem como isolamento do local e depoimentos de testemunhas.

Além de muito sangue derramado pelo chão da casa, a polícia encontrou no local frasco de solda caustica, onde a embalagem estava com manchas de sangue, indicando ingestão por alguma pessoa.

Logo de inicio, o caso foi registrado como homicídio consumado.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br