Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Adolescente de 16 anos agredia irmão de apenas 04 anos de idade em Juara

Uma criança de apenas 04 anos de idade era agredida pelo irmão de 16 anos, e os pais disseram que não tinham conhecimento do fato.

O caso chegou até as autoridades policiais neste final de semana, quando na tarde de sábado, dia 11 de novembro às 18:30h, a guarnição de plantão da Policia Militar recebeu a informação sobre uma agressão em uma residência no Parque Alvorada.

Ao chegar na residência informada pela testemunha, os policiais depararam com a cena, onde o jovem de 16 anos seria o ‘responsável’ por cuidar irmã de apenas 04 anos enquanto os pais estavam no trabalho.

Segundo testemunhas, as violências vinha sendo praticadas com frequência, e nesta data da denúncia, o jovem de 16 anos teria dado um tapa no rosto da criança, que além de ter chorado muito chegou a vomitar.

Foi nesse momento que vizinhos relatam que as agressões eram rotineiras, onde a criança era xingada e humilhada pelo jovem irmão.

Diante das circunstância do fato, o Conselho Tutelar foi chamado, onde 02 conselheiras foram até a residência para acompanhar o caso, porém, e os pais disse que não sabiam das agressões que o filho fazia contra a irmão.

Os genitores disseram não ter condições financeiras para pagar uma babá para cuidar da criança, e desse forma foram tomadas as devidas providências.

Um boletim de ocorrência sob nº 2023.322461 foi registrado na Polícia Militar e levado para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br