Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Aldeia Tatui vai realizar o 1º torneio de estilingue dia 12 de outubro

Imagem de uso gratuito

No próximo dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira será realizado um grandioso torneio de estilingue, na Aldeia Tatui, interior de Juara destinado as crianças e jovens, com premiação aos participantes, segundo disse o professor, Dionisio Maraiup.

Essa será a primeira vez que o grupo de professores, liderado pelo professor, Dionisio Maraiup vai realizar esse tipo de evento, que de acordo com ele foi inspirado no torneio de estilingue realizado pela Associação de Atletismo de Juara (AAJ).

“Vários colaboradores estão ajudando os professores da aldeia nesse contexto, e toda colaboração será bem-vinda, não importa o valor, o que queremos é proporcionar um evento cultural em homenagem ao dia das crianças que será nas 03 (três) comunidades indígenas com uma pequena taxa de inscrição”, disse Dionisio.

Com os pais irão levar seus filhos, haverá brindes para os pais que participarem do torneio, e para as crianças e jovens a premiação será em dinheiro.

O professor, Dionisio Maraiup estendeu ainda o convite a toda população juarense, a quem puder assistir e o prefeito Carlos, vice-prefeito Nei e demais lideranças para prestigiar o evento cultural.

Ele agradeceu a todos os colaboradores e disse acreditar que o 1º torneio de estilingue na Aldeia Tatui será um sucesso, já que está bastante comentado e muito esperado pro todos os povos das etnias indígenas.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br