baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Amigos do Pedal prestaram últimas homenagens a ciclista morta por acidente em Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Sobre forte comoção de amigos de familiares, o corpo de Kellin Renant Ribeiro Santoni de 30 anos de idade que morreu vítima de um grave acidente de trânsito foi sepultado no cemitério municipal daquele município, às 17:00h desta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021

Colegas de escolas, familiares e uma legião de amigos se comoveram durante o velório e na despedida final, onde o caixão da ciclista foi carregada por um grupo de Amigos do Pedal como forma de homenagem e união a amiga Kellin que ao longo dos anos o acompanhou nesse trajeto.

No momento do enterro, aplausos e orações e um grito de guerra, onde amigas do pedal diziam, “Vai com Deus Kellin e pede que os motoristas respeitem nosso direito de ir e vir, e que eles tenham mais consciência”.

Kellin Renant Ribeiro Santoni morreu na noite deste domingo, dia 01 de agosto de 2021 por volta das 19:00h, na rodovia MT 338 entre Novo Paraná e Porto dos Gaúchos próximo ao aeroporto.

O motorista que causou o acidente ainda não foi  localizado e o caso fica a cargo da Polícia Judiciária Civil que abrirá inquérito para investigar o crime e localizar o acusado.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site