Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 11:24

[dataehoranews]

Animal solto na área urbana de Juara causa acidente e deixa condutor lesionado

Uma vaca solta na Avenida José Alves Bezerra, sentido Jardim América causou acidente a um motociclista, onde ele foi hospitalizado após bater contra o animal que caminha pela referida Avenida.

Conforme o Boletim Ocorrência (B.O) registrado no 21º Batalhão da Polícia de Juara, a informação foi repassada via 190 para as autoridades policiais, que ao chegar no local do fato constataram que a vítima já havia sido  socorrida pela equipe do Samu   e levada para o hospital municipal de Juara.

No local, os policiais militares foram informados por populares que o rapaz trafegava na referida Avenida em uma moto quando bateu contra a vaca que estava no meio na via.

Foi constatado que o animal estava com a marca de identificação (CAB) na parte traseira do lado esquerdo e a motocicleta Honda/Bros de placa KAF-3106 de cor branca já havia sido retirada do local por populares.

No hospital municipal, os policiais conversaram com a vítima que estava sendo atendida pelos profissionais da unidade hospitalar, e aparentemente o mesmo estava com escoriações pelo rosto, braço e perna.

Desta forma, os policiais informaram vítima que seu veículo se encontrava no local do acidente, pois a guarnição policial não tinha condições de trafegar com a motocicleta para o batalhão, motivo que o veículo não estava com a chave e a frente muito danificada, e que seria confeccionado o boletim de ocorrência, para conhecimento do fato.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br