Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Após ameaçar de morte e mandar fotos da arma para ex-mulher homem foi preso pela Polícia Militar de Juara

Segundo um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado neste final de semana no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, um homem que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais foi detido pela guarnição de plantão após ser denunciado pela ex-mulher.

O fato aconteceu por volta das 22:00h de sábado, dia 12 de novembro de 2002 para domingo, no Jardim Paranaguá e foi registrado como crimes contra pessoa.

Os policiais receberam a informação via 190 de que uma mulher estava sofrendo agressão em uma residência no bairro acima citado, e quando chegaram no local encontraram o suspeito, que estava em visível estado de embriagues em frente a residência da vítima, e após foi realizar a abordagem no suspeito não foi encontrado nenhum objeto ilícito ou arma de fogo com ele no momento.

A mulher que figura como vítima dessa situação disse que estava sofrendo ameaças constantemente de seu ex-companheiro que dizia as seguintes palavras, “eu vou ti matar, e se você arrumar outra pessoa vou matar também”, e explicou eu isso vem ocorrendo constantemente, desde o término do relacionamento amoroso do casal, e que o ex-marido não aceita o término da relação conjugal.

Ela relatou aos policiais que momentos antes da polícia chegar no local, ele mandou foto de uma arma de fogo e munições para intimida-la a vítima.

Para a Polícia Militar, o acusado confirmou que fazia ameaças contra a ex-mulher e disse que a foto da arma era baixada da internet.

Diante do fato, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos juntamente com a vítima.

Para a mulher foi expedida notas de garantias e formulário nacional de avaliação de risco de violência doméstica, mas ela declarou que não deseja representar criminalmente em desfavor do ex-marido.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br