Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Após confusão generalizada em bar, casal foi algemada e levado para delegacia em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O fato aconteceu na noite do dia 04 de agosto de 2021 por voltadas 19:30h em um bar no bairro Jardim América em Juara.

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão recebeu informações via 190 sobre uma briga que acontecia no bar, e ao chegar no local deparou com os envolvidos, sendo um homem e uma mulher, que estavam em visível estado de embriaguez no interior do referido estabelecimento e com ânimos exaltados.

De acordo com a Polícia Militar, no interior do estabelecimento haviam diversas marcas de sangue e varias garrafas quebradas, e no momento da abordagem o casal exaltados foram em direção da guarnição policial resistindo e desacatando a guarnição, sendo necessário utilização do uso da força moderada para conter os ânimos dos conduzidos.

Ao fazer uma revista minuciosa no local foram encontrados três invólucros de substâncias análogas a Cannabis Sativa.

Indagados sobre o produto, o casal relatou que havia ocorrido uma briga entre familiares, que o sangue encontrado no local pertencia a vítima que foi agredida por sua genitora com golpes de garrafa de vidro resultando em cortes em sua perna e hematomas no tórax e rosto.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para o 21º Batalhão da Polícia Militar para demais providências que o caso requer.

Conforme relatou a guarnição policia, a vítima com apoio de outros policiais foi conduzida para hospital municipal de Juara para procedimentos médico. Já o casal conduzido apresentava algumas escoriações decorrentes da briga.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site