Muito furioso, homem acabou agredindo sua namorada após descobrir mensagem comprometedora no celular, segundo a versão dele para a namorada.
O fato ocorreu por volta das 00:40h desta terça-feira, dia 26 para quarta-feira, dia 27 de julho em Juara na área central de Juara e foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Assim que foi informado sobre o fato, os policiais militares foram até o local, onde a vítima relatou que estava dormindo, quando o namorado teria pego o aparelho celular dela, e após ver conversas antigas de relacionamentos antigos teria iniciado uma agressão contra ela com sacos e tentado esganá-lo jogando ela contra a parede, e além de proferir palavras de baixo calão.
Não contente com as agressões, segundo a vítima, o namorado pegou o celular dela e saiu da residência tomando rumo ignorado.
Para a polícia, a vítima disse que o acusado de agressão poderia estará na Rua Tupinambá no Residencial Bandeirantes, e foi nesse endereço que os policiais encontraram o suspeito que estava de posse de um celular de propriedade da vítima.
O suspeito foi detido e o aparelho celular foi apreendido, onde a vítima também acompanhado o acusado sendo levado pela polícia até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as devidas providencias.
De acordo com os registros policiais, em consulta aos bancos de dados do sistema CARTORIUM foi localizado vários procedimentos em nome do acusado. Já em consultas aos bancos de dados INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem armas em nome dele.
A vítima manifestou o interesse de representar contra o suspeito; onde foi dado ciência a vítima as garantias da lei 11.340/06; bem como foi encaminhada para exame de corpo e delito.