Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Após espancar a esposa em Juara, homem é preso pela Patrulha Maria da Penha

Na noite de quarta-feira para quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Juara fez a detenção de um homem acusado de agressão contra sua esposa, no bairro Jardim Paranaguá, próximo a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O caso aconteceu por volta das 21:00h, conforme relatou o Subtenente PM Ribeiro do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

O acusado que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, uma vez que teria agredido violentamente sua esposa deixando-a com lesões.

Subtenente PM Ribeiro informa que o município de Juara conta com uma equipe da Patrulha Maria da Penha composta pela Cabo PM Helena Portela e o soldado PM Pereira que foram capacitados para essa finalidade.

Uma iniciativa do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, comandada pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.