Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 19:09

[dataehoranews]

Arborização, esporte e transporte escolar foram pautas de alguns vereadores. Confira

A vereadora Fátima da Paranorte agradeceu o poder público na pessoa do Prefeito Carlos Serena, porque ao solicitar materiais de esporte o Secr. de Esporte Douradina e Prefeito Carlos Sirena atenderam ao seu pedido.. Ela agradeceu o poder público

ouça o áudio

A vereadora Marta Dalpiaz está preocupada em criar uma política pública para arborizar as ruas de Juara, pois vem notando que existe que ano a  ano acontece um período mais quente e percebe, que esse aumento da temperatura e arborização da cidade melhora essa situação. Ela destinou mais de 6 mil reais de suas emendas impositivas, para que o município adquira mudas de árvores.

Ouça

A vereadora Mônica Costa disse a reportagem da Rádio tucunaré que esteve no Distrito do Jau, na escola Cecilia Castro Barbosa para verificarem sobre as reclamações do transporte escolas e vai até a SEDUC pedir que a Escola seja uma Escola Agrícola. Ela fala ainda em conseguir transporte, para eles que possam se divertir no parque infantil que estará exposto na 28ª Expovale. Juntamente com o vereador José Galvão a vereadora pretende consultar a diretoria da ACRIVALE para conquistar preços mais baixos para essas crianças poderem se divertir em horário que não atrapalhe a exposição.

Ouça

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br