Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Assessoria pedagógica de Juara convoca professores para Escola Monte Azul

Arquivo/foto/Rádio Tucunaré

A direção do Núcleo Regional da Educação de Juara, através do Assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho dos Santos, por meio do Edital de seleção 008/2021 da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) convoca todos os profissionais da educação, inclusive aqueles que já participaram dos editais extraordinários publicados pelo Núcleo Regional da Educação de Juara para atuarem na Escola Municipal Santo Antônio, na Fazenda Monte Azul.

A escola tem uma sala anexa pertencente a Escola Estadual, Cecilia de Castro Barbosa do Jaú, e os profissionais interessados em assumir a turma de 6º ao 9º ano, e que ainda não tiveram aulas atribuídas deverão procurar o Núcleo Regional da Educação de Juara.

O Assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho explica que a Escola Municipal Santo Antônio está sem professor desde o inicio do ano letivo de 2023, e já está passando de 90 dias sem aulas.

Ele explica que pelo menos 04 editais já foram lançados e até agora não houve profissional interessado em assumir essas aulas.

Os professores interessados poderão ainda entrar em contato com o celular (66) 99253-2662 e falar com Assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho, que está em busca de resolver esse problema o mais breve possível.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br