Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 11:27

[dataehoranews]

Assessoria Pedagógica de Juara publica edital para escolha de Coordenador Pedagógico da CEJA José Dias

A Assessoria Pedagógica do Município de Juara torna público para conhecimento dos interessados o Edital de Seleção Nº 001/2020, que estabelece instruções e critérios para inscrição e escolha de Coordenador Pedagógico para a seguinte escola: CEJA José Dias.

A Seleção para escolha de Coordenador Pedagógico tem como objetivos, atender os desafios de aprendizagem dos alunos, propor metas de elevar a proficiência dos estudantes do IDEB e reduzir as progressões parciais (dependências), reprovação, evasão e infrequência escolar.

O Edital visa suprir as vagas na função de Coordenador Pedagógico na escola citada neste edital, haja visto que no dia 27/01/2020(Etapa de Atribuição de Aulas nas Escolas) não houve candidatos interessados em concorrer a vaga de Coordenador Pedagógico.

A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidos neste Edital e conhecimento da legislação, as quais os Professores, não poderão alegar desconhecimento das mesmas.

As inscrições serão realizadas no período de 05/03/2020 a 06/03/2020(dois dias uteis), das 08 horas às 12 horas e das 14 horas as 18 horas, na Assessoria Pedagógica de Juara, situada na Rua Ronaldo Gomes 500-W, Bairro Jardim Boa Vista.

A publicação das inscrições deferidas será publicada no dia 06/03/2020 as 18 horas, no mural da Assessoria Pedagógica de Juara.

A análise de Documentos, Currículo e Proposta de Trabalho será realizada no dia 09/03/2020, na Assessoria de Juara das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

A comissão para análise de Documentos, Currículo e Proposta de Trabalho será composta pelos: Assessores Pedagógicos, Diretor da Escola e Professor Formador do CEFAPRO e/ou Diretora do CEFAPRO e/ou Coordenadora do CEFAPRO.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br