Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 15:32

[dataehoranews]

Assessoria pedagógica e secretaria de educação reunirão para definir sobre o transporte escolar em Juara

Na próxima semana, a Assessoria pedagógica e a secretaria municipal de educação de Juara deverão se reunir para definir os detalhes referentes ao sistema de transporte escolar para o ano letivo de 2021.

Mudanças deverão ocorrer por motivos da pandemia do Covid 19, e todos os detalhes deverão ser traçados entre secretaria de educação e assessoria pedagógica.

A nova forma de transporte escolar, caso haja mesmo o início do ano letivo de forma presencial ou hibrido será definido na reunião com as duas instituições.

Com relação a higienização de prevenção nas escolas contra o novo coronavirus, o assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho dos Santos explicou que  no ano passado, a SEDUC disponibilizou juntamente com o 4º repasse do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) recurso para aquisição de todo material de higienização, porém, algumas escolas não adquiriram, mas já foi feito um levantamento das escolas que não fizeram, e os novos gestores deverão fazer esse procedimento.

Para adquirir os materiais e higienização, as escolas precisam estar todas regulamentadas e também com as contas regulamentadas que é a parte burocrática.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br