Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Associação Comunitária da Paranorte conclui reforma do PSF e presta contas a comunidade

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Associação do Agronegócio, Agricultura Familiar e Comunitária da Paranorte (ASAGRO) concluiu a reforma do Posto de Saúde do Distrito e prestou contas a comunidade sobre o trabalho realizado.

A obra foi resultado de uma parceria constituída entre a prefeitura de Juara e a ASAGRO, onde o Poder Executivo depositou no dia 09 de janeiro de 2023, o valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para que a Associação pudesse executar a obra, que era uma reinvindicação da população.

A presidente da entidade, professora Fatima Aparecida da Silva que conduziu os trabalhos juntamente com sua diretoria prestou contas as comunidade sobre a ação realizada, e frisou que o trabalho foi feito com muita seriedade, uma vez que trata de dinheiro público no investimento dessa ação.

A reforma do Posto de Saúde do Distrito de Paranorte é muito importante, porque proporcionará melhores condições de vida e de trabalho aos servidores, além de qualidade no atendimento para a população daquele distrito, que fica distante a mais de 100 km da zona urbana da cidade de Juara.

Uma comunidade ter uma associação regularizada, como é a de Paranorte, é muito importante, uma vez que consegue formar parceria e obter esse Termo de Fomento e colaboração, como foi nesse caso, que a Prefeitura de Juara fez com a ASAGRO para reformar o Posto de Saúde do Distrito, concluiu a presidente professora Fatima Silva.

 

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br