Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Associação dos Autistas do Vale do Arinos ganham espaço participando de eventos públicos

Criado a mais de um ano, em 21 de maio de 2022, a Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos vem ganhando espaço, e sempre participando em várias ações sociais realizadas pelo poder público e outras entidades sociais.

A professora Vanici Datsch, diretora da Creche da Madre Paulina também foi uma das intermediadoras na criação dessa entidade, que possui Estatuto de criação e todos os documentos necessários.

O período de mandato da diretoria eleita é de 04 anos, e atualmente tem como presidente, Vera Silva da Rocha e vice-presidente, Luciene Pontes.

A Associação ainda está caminhando em busca de sonhos, conquistas e realizações.

Neste ano de 2023 foram várias participações em atos públicos, entre elas, nas comemorações festivas onde o grupo de coordenação e pessoas com transtorno de aspecto autistas participaram da caminhada em comemoração ao aniversário de Juara.

A vice-presidente, Luciene Pontes destacou a importância desse ato público e frisou que o objetivo é integrar os autistas cada vez mais no convívio social e mostrar as autoridades que eles também podem participar das ações no contexto social.

“Estamos caminhando e preciso que as autoridades nos dê oportunidade de desenvolver nosso trabalho e fazer ações em prol aos autistas, afinal esse é a finalidade da Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos”, disse Luciene Pontes.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br